Eu sei que estavam com saudades também...rs
Vamos resolver isso no domingo?!
É isso aí, no próximo domingo, dia 29/04, faremos nossa 1ª Reunião de tarefeiros para a COMEERJ de 2013.
A reunião será em São Vicente, no GE Boa Nova, das 8:30h às 16h. Sendo a recepção até às 9h, horário que iniciaremos o nosso trabalho.
Endereço:
Estrada de Sobradinho, S/N - São Vicente - Araruama
Será servido almoço, a princípio em torno de R$ 8,00, com copo de refrigerante.
Divulgaremos também o tema, que é excelente!
Não percam! Avisem a todos que puderem, inclusive aos que pretendem ir no próximo ano e será a primeira vez, ou na COMEERJ, ou como tarefeiro, pois provavelmente não estarão nesta lista.
Grande abraço a todos e até domingo, se Deus quiser.
Muita paz!
Gabriel Neto