terça-feira, 1 de maio de 2012

Olá, meus queridos!!!

Eu sei que estavam com saudades também...rs

Vamos resolver isso no domingo?! 

É isso aí, no próximo domingo, dia 29/04, faremos nossa 1ª Reunião de tarefeiros para a COMEERJ de 2013.

A reunião será em São Vicente, no GE Boa Nova, das 8:30h às 16h. Sendo a recepção até às 9h, horário que iniciaremos o nosso trabalho.

Endereço:
Estrada de Sobradinho, S/N - São Vicente - Araruama

Será servido almoço, a princípio em torno de R$ 8,00, com copo de refrigerante.

Divulgaremos também o tema, que é excelente!

Não percam! Avisem a todos que puderem, inclusive aos que pretendem ir no próximo ano e será a primeira vez, ou na COMEERJ, ou como tarefeiro, pois provavelmente não estarão nesta lista.

Grande abraço a todos e até domingo, se Deus quiser.

Muita paz!

Gabriel Neto